Cruzeiro-AL será adversário do CRB nas quartas de final da Copa Alagoas
   8 de março de 2022   │     19:00  │  0

O CRB empatou sem gols com o Coruripe e terminou a primeira fase da Copa Alagoas em terceiro lugar no Grupo B, com 13 pontos. Nesta competição, o Galo utiliza um time sub-20 e está sendo comandado pelo técnico Daniel Barboza.

A sétima rodada da Copa Alagoas foi fechada no último domingo e definiu também os jogos eliminatórios das quartas de final. Na próxima etapa, em caso de empate, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Confrontos das quartas:

Aliança x Jaciobá
Coruripe x ASA
CSE x Murici
Cruzeiro-AL x CRB
Galo joga fora de casa

Na próxima fase, o CRB vai enfrentar o Cruzeiro-AL fora de casa. Por ter feito melhor campanha, o time celeste leva o confronto para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O time do CRB jogou com: Fábio Henrique; Tharlles, Kaio, Henrique (Rodrigo Araújo) e Andrei (Wilian Cláudio); Wanderson, Dudu e Japa (Rodrigo Jessé); Pedrinho, Marcelinho (Heltonbelle) e Gabriel Bulhões.

Segundo colocado no Grupo A, com 14 pontos, o Coruripe enfrenta o ASA nas quartas de final no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Nesta semana, a Federação Alagoana ainda vai divulgar datas e horários das partidas.

O campeão da Copa Alagoas garante vaga na Série D do Brasileiro de 2023, exceto o CRB, e ainda disputa com o terceiro colocado do estadual um lugar na Copa do Brasil.

Murici

No Estádio José Gomes da Costa, o Murici goleou o Miguelense por 6 a 1 e conquistou a última vaga nas quartas de final. Terminou a primeira fase em quarto lugar no Grupo B, com dez pontos, e vai enfrentar o CSE na próxima etapa da competição, em Palmeira dos Índios.

O Zumbi venceu o Dínamo por 2 a 1, em União dos Palmares, e os dois times foram eliminados na primeira fase.

Goleada

O Aliança chamou a atenção na rodada ao golear no último sábado o CEO por 7 a 0, no Estádio da Ufal. Com 16 pontos, o Tricolor garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo A e vai enfrentar o Jaciobá na próxima fase.

Resultados da sétima rodada

ASA 0 x 1 CSE
Aliança 7 x 0 CEO
Dimensão Saúde 4 x 2 FF Sport
CRB 0 x 0 Coruripe
Murici 6 x 1 Miguelense
Jaciobá 2 x 2 Cruzeiro-AL
Zumbi 2 x 1 Dínamo

Blog com Redação do ge – Alagoas