Técnico do ASA pede para sair depois da goleada no clássico contra o CSE
   7 de março de 2022   │     5:00  │  1

Renatinho Potiguar ficou pouco tempo no ASA — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Renatinho Potiguar ficou pouco tempo no ASA — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

O ASA anunciou na noite do último sábado que o técnico Renatinho Potiguar entregou o cargo. Ele foi contratado em fevereiro para substituir Celso Teixeira, estreou no dia 23, contra o Cuiabá, e comandou o time por apenas quatro jogos. Empatou um, contra o CSA, e sofreu três derrotas.

Sábado, o ASA foi goleado pelo rival CSE por 4 a 1, e o resultado aumentou a pressão em cima do treinador, de 39 anos. Depois, já em Arapiraca, ele se reuniu com os dirigentes e foi acertada a saída.

A diretoria informou ainda que o auxiliar técnico Jota assume interinamente e comanda o time amanhã, contra o CRB, pelo estadual.

– A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, em comum acordo, o técnico Renatinho Potiguar não faz mais parte do grupo alvinegro. O pedido partiu do treinador e foi prontamente acatado pela diretoria do GIGANTE. Ao treinador, o ASA deseja sorte nos próximos desafios em sua carreira. O auxiliar técnico Jota Guerreiro assumirá, interinamente, o comando do elenco alvinegro – diz a nota oficial do ASA.

Blog com apoio do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo, o jogo entre ASA X CSE sempre foi e é o maior clássico do Interior do Estado! E esse ano, o CSE conseguiu 2 grandes feitos (Venceu em Arapiraca e venceu em Palmeira dos Índios) frente ao ASA! E o CSE, assim como o ASA, o CRB e o CSA, são patrimônios futebolísticos de Alagoas e que merecem sempre estar na primeira divisão do Campeonato Alagoano! Palmas e longa vida para o Tricolorido de Palmeira dos Índios!

Comments are closed.