CSA já tem vaga garantida nas semifinais e enfrenta CSE e Murici nesta semana
   7 de março de 2022   │     7:00  │  0

Osvaldo comemora gol contra o Cruzeiro-AL — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Osvaldo, (11), deve ser utilizado nos jogos desta semana — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

CSA vai ter uma semana mais tranquila de trabalho. Joga na quarta contra o CSE e no sábado diante do Murici, pelo Campeonato Alagoano, mas a boa campanha dá ao técnico Mozart a opção de mexer na escalação, colocar em campo até um time diferente do que perdeu para o Ceará no sábado, por 2 a 0, pelo Nordestão.

Líder do estadual, com 13 pontos, o CSA está garantido nas semifinais, mas tenta confirmar a primeira colocação. Quarta, o jogo com o CSE está marcado para o Rei Pelé, às 20h.

O zagueiro Wellington e o volante Luiz Henrique cumpriram suspensão contra o Ceará e ficam à disposição da comissão técnica para esta partida. O lateral-direito Igor também volta.

Olho no Paysandu

Mozart vai usar a semana também para preparar o grupo fisicamente. Na segunda quinzena de março, dia 15, 16 ou 17 – a CBF ainda vai definir -, o CSA tem um confronto eliminatório contra o Paysandu, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil. E nesta etapa ninguém tem a vantagem do empate. Um resultado igual no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A cota de R$ 1,9 milhão para quem chegar à terceira fase da competição nacional é muito importante para a temporada do CSA e aumenta o peso desta partida. Mozart falou sobre isso.

– Vamos corrigir as coisas que temos que corrigir. Agora é focar no estadual, temos dois jogos pela frente, e depois temos a partida mais importante do ano até agora, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Blog com apoio do ge – Alagoas