CRB anuncia a contratação do volante Wallace, emprestado pelo Fluminense
   7 de março de 2022   │     22:11  │  0

Wallace reforça o CRB na temporada — Foto: ASCOM CRB

Wallace reforça o CRB na temporada — (Foto: ASCOM CRB)

Jogador tem 20 anos e fecha contrato com o Galo até o fim da Série B.

O CRB já anunciou oficialmente mais uma contratação. Revelado em Xerém, o meio-campista Wallace se apresentou em Alagoas, fez exames médicos e foi emprestado pelo Fluminense até o fim da Série B.

– Expectativa é grande, estou muito feliz com este novo desafio. Eu vi aqui para somar, espero ter um grande ano e ajudar o CRB da melhor forma possível – comentou Wallace.

O atleta se valorizou na base e atuou duas vezes no profissional em 2021. Deu até uma assistência no último jogo do ano do Flu, contra a Chapecoense. Em 2022, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.

Como atua?

Wallace é mais um segundo volante, que tem habilidade e pode melhorar a qualidade do passe do CRB. Essa é uma preocupação da comissão técnica neste início de ano, até porque, antes do jogador do Fluminense, o clube havia contratado Maicon, ex-Grêmio, que também tem características parecidas.

Dois do Flu

Wallace é o segundo jogador emprestado pelo Flu ao CRB neste ano. O primeiro foi o atacante Gustavo Apis, titular nos jogos conta o Jaciobá e Aliança, pelo Campeonato Alagoano.

O objetivo da diretoria regatiana é buscar jovens valores e também atletas experientes, que possam equilibrar e fortalecer o time ainda nas competições do primeiro trimestre.

Wallace, do Fluminense, em ação contra o Flamengo, pelo Brasileirão Sub-20 — Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Wallace, do Fluminense, em ação contra o Flamengo, pelo Brasileirão Sub-20 — (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Perfil – Wallace

Nome: Wallace Madeira Almeida
Data de nascimento: 15/03/2001 (20 anos)
Posição: meio-campista
Último clube: Fluminense

Blog com apoio do ge – Alagoas