Flamengo pode oferecer jogadores como ‘moeda de troca’ para contratar goleiro do Santos
   6 de março de 2022   │     5:00  │  2

João Paulo, goleiro do Santos – (Foto: Divulgação)

Rubro-Negro deseja um reforço para a posição.

Com as dificuldades para contratar Santos, goleiro do Athletico-PR, o nome de João Paulo, atleta do Santos, voltou a ganhar força no Flamengo. De acordo com informações do portal “Torcedores.com”, o clube carioca pode oferecer alguns jogadores como “moeda de trocar” para contratar o atleta do Peixe.

De acordo com o portal, nomes como Mauricio Isla, Renê e Léo Pereira teriam sido colocados à disposição do clube paulista em uma possível negociação. A ideia do Flamengo é amortizar o valor mínimo desejado pelo Santos para abrir conversas: 8 milhões de euros (cerca de R$ 45,9 milhões).

O nome de Renê, inclusive agrada o Santos. O Peixe teria interesse no atleta desde janeiro, porém, o Flamengo teria pedido uma compensação financeira para liberar o lateral-esquerdo, algo que o clube paulista acabou não conseguindo oferecer.

Blog com 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Timoteo

    Arivaldo,foca os times de alagoas, deixa os times do Rio pra lá, eles não tão nem aí para dar noticias do nosso futebol

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Timoteo: não tenho condições de fazer meu blog só com CSA, CRB e os demais clubes alagoanos. São mais de 30 notícias que escrevo todos os dias, de segunda até domingo de cada semana, e de janeiro até dezembro de cada ano. Tenho que utilizar também o noticiário nacional e internacional. Recebo uma grande ajuda do ge Alagoas, o que colabora muito com o meu dia a dia. Grato por sua atenção. Fico feliz em ter internautas da sua qualidade acompanhando o meu trabalho. Grato por tudo. Arivaldo Maia.

Comments are closed.