CRB domina Sampaio, vence e assume vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste; CSE goleia o ASA de virada
   6 de março de 2022   │     10:00  │  0

CRB martelou e conseguiu a vitória no Estádio Rei Pelé, contra o Sampaio Corrêa, em partida válida pela Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado por Gilvan, na segunda etapa.

SÓ DEU O GALO!

Na primeira etapa, os donos da casa foram totalmente superiores e tiveram as melhores oportunidades, porém não conseguir consolidar elas em gols.

Reginaldo foi uma ótima válvula de escape pelo lado direito, tendo as melhores chances por aquele setor. Rafael Longuine, surpresa na escalação, teve dois lances para marcar, mas faltou capricho.

BOLA NA REDE!

Na volta do intervalo, Rafael Longuine teve outra oportunidade de marcar. Marcinho o acionou o meia na entrada da grande área, ele limpou a marcação e chutou no canto direito, para fora. Logo depois, Gilvan aproveitou bola viva na área e bateu para as redes, abrindo o placar.

Mais tarde, Diego Torres cobrou escanteio, Gum desviou e Gilvan quase o marcou o segundo, mas Luiz Daniel fez uma bela defesa. Em seguida, Richard avançou pela esquerda e acertou a trave.

Logo depois, o CRB diminuiu o ímpeto e começou a controlar o confronto com mais posse de bola e o Sampaio não conseguiu criar boas chances. Negueba teve boa oportunidade, mas não fez o segundo.

CRB – Técnico: Marcelo Cabo

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Romão; Marthã (Claudinei – intervalo), Yago (Gabriel de Morais 32’/2T) e Diego Torres (Gustavo Apis 25’/2T); Rafael Longuine (Emerson Negueba 25’/2T), Richard e Marcinho (Bryan 40’/2T).

Sampaio Corrêa – Técnico: João Brigatti

Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Júnior e João Victor; Wesley Dias, Natan, Maurício (Ronan 24’/2T) e Soares (Pedro Carrerete 15’/2T); Eron (Gabriel Poveda 24’/2T) e Luiz Paulo (Thiago André – 39’/1T).

CSE ARREBENTA, GOLEANDO O ASA EM PALMEIRA DOS INDIOS

O CSE conquistou três pontos importantes contra o ASA, ontem, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida fechou a quinta rodada do Alagoano. O time goleou a equipe alvinegra de virada, por 4 a 1, e agora ocupa o quinto lugar no estadual. Anderson Feijão, de pênalti, abriu o placar para os arapiraquenses aos 31′ do jogo. Edinho deixou tudo igual também na primeira etapa. No segundo tempo, o Magal fez contra, Tiago Recife ampliou de pênalti, e Edinho marcou um golaço pra fechar a goleada.

COMO FICA?

Com a vitória, o CSE subiu para o quinto lugar na classificação, com sete pontos. O ASA agora é o terceiro, com oito.

A PRÓXIMA

O ASA volta a campo na terça-feira, às 20h, para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. O CSE joga na quarta, no mesmo horário, contra o CSA, também em Maceió.

Blog com apoio do ge – Alagoas e LANCE