CSA terá alteraçõoes no duelo da noite de hoje contra o Ceará
   5 de março de 2022   │     10:00  │  0

O técnico Mozart costuma aprontar surpresas na escalação do CSA. Ele faz variações táticas de acordo com o adversário e vem mexendo constantemente nas formações. Leva em consideração também o desgaste dos atletas.

Hoje, contra o Ceará, pelo Nordestão, o treinador não vai contar com o lateral-direito Igor, por questões contratuais, e disse na última coletiva que vai optar por Cedric. Na zaga, Wellington está suspenso.

Do meio pra frente, dúvidas. Ele pode tomar como base o time que enfrentou o Bahia em Salvador. Assim, pode escalar Geovane, até porque Luiz Henrique está suspenso, Gabriel e Marco Túlio. Na frente, Osvaldo pode começar de primeira e formar o trio ao lado de Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues. Felipe Augusto também corre por fora e se torna uma opção para o lugar de Lucas.

Assim, uma provável formação tem: Marcelo Carné; Cedric, Marcel, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Marco Túlio; Lucas Barcelos (Felipe Augusto), Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

A partida deste sábado está marcada para as 19h45, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com 11 pontos, o CSA é o segundo colocado na Copa do Nordeste e pode até assumir a liderança nesta sétima rodada.

Blog com apoio do ge – Alagoas