CRB: Torcedores conversam com dirigentes e jogadores no auditório Arivaldo Maia
   5 de março de 2022   │     7:00  │  0

Ontem, foi dia de cobrança no Ninho do Galo, (foto acima/CRB). Torcedores do Regatas estiveram no Centro de Treinamento e foram recebidos por dirigentes, comissão técnica e jogadores no auditório Arivaldo Maia.

Durante a conversa, foram abordadas questões como a má fase do time e o planejamento para sequência da temporada. Presidente do CRB, Mario Marroquim falou sobre o encontro.

– Isso (cobrança) faz parte do futebol, foi uma reunião muito elucidativa, esclarecedora… Eles (torcedores) puderam cobrar dos jogadores, ouviram todos os detalhes do que foi questionado e a gente espera contar sempre com o apoio do nosso torcedor. Queremos ter o nosso torcedor ao nosso lado – comentou Marroquim, e completou:

– Nos próximos dias, a gente deve fazer mudanças, um remanejamento de atletas está previsto e cerca de cinco, seis jogadores devem ser liberados.

Após a eliminação precoce da Copa do Brasil, com a derrota para a Portuguesa-RJ, as críticas em razão do baixo desempenho da equipe aumentaram. Alguns atletas têm sido bastante questionados pelo desempenho abaixo do esperado.

Ontem, o meia Diego Torres e o meio-campista Maicon, além dos zagueiros Gum e Gilvam, foram à reunião e também apresentaram seus argumentos sobre a fase do CRB. O técnico Marcelo Cabo também falou durante o encontro.

Blog com apoio do ge – Alagoas e Repórter Marcelo Rocha, do Timaço da 98FM.