Derrota do Rio, com desclassificação da Copa do Brasil, vai resultar em dispensas no CRB
   4 de março de 2022   │     7:00  │  2

Após a eliminação precoce da Copa do Brasil, o presidente do CRB conversou com o ge/AL e antecipou que a diretoria vai tomar providências para corrigir os problemas.

Agora, é arrumar a casa, corrigir as falhas, afastar quem não irá somar e olhar pra frente pois temos duas competições em curso.

Mário Marroquim sinalizou que deve haver dispensas no grupo — Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi

Mário Marroquim sinalizou que deve haver dispensas no grupo — Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi

Segundo o dirigente, o trabalho extracampo está sendo feito da melhor forma. Por isso, o tom da cobrança em cima do elenco vai subir.

– Às vezes, uma vitória apaga os erros e deficiências, enquanto uma derrota nos faz repensar e corrigir o rumo. Tudo no extracampo está perfeito, falta dentro do campo. E iremos ajustar – assegurou.

CRB foi derrotado pela Portuguesa-RJ na 1ª fase da Copa do Brasil — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

CRB foi derrotado pela Portuguesa-RJ na 1ª fase da Copa do Brasil — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pensador

    “Diz o provérbio: Quem esculhamba hoje, amanhã será esculhambo.
    Em 2021 fizeram isso com o Glorioso Azulão, hoje os encarnados estão desesperados provando do mesmo veneno, perdenderam $1.250.000,00 é mole.

  2. Interiorano

    Arivaldo, essa regra da Copa do Brasil têm que mudar! Ah, time tal vai jogar pelo empate! Resultado : “O grande” Internacional perdeu de 2 a 0 para o Globo de Jaelson Marcelino! E por ai vai : Muitos times considerados “grandes” (Grêmio, etc.), estão caindo para times considerados “pequenos”! O correto é : quem ganhar, passa de fase! Empatou, vai pros pênaltes!

Comments are closed.