CSA vence o Cruzeiro-AL e se isola na liderança do estadual
   3 de março de 2022   │     10:00  │  1

 

Osvaldo marce o primeiro gol pelo CSA

Osvaldo marcou um belo gol pelo CSA –  (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

O CSA manteve a liderança do Campeonato Alagoano. Ontem, recebeu o Cruzeiro-AL no Rei Pelé e venceu por 2 a 0, com um gol em cada tempo. Aos 13 da etapa inicial, Osvaldo acertou um chute de primeira, cruzado, e abriu o placar. Depois, aos 38 do segundo tempo, Rodrigo Rodrigues deixou o dele e voltou a dividir a artilharia do estadual com Anderson Feijão, do ASA. Os dois marcaram quatro vezes até agora.

O CSA se desgarrou do Murici e chegou a 13 pontos no Campeonato Alagoano. Abriu três de vantagem para o segundo colocado e continua invicto. Por outro lado, o Cruzeiro-AL ficou nos seis pontos e perdeu a chance de voltar ao G-4. É o quinto colocado.

O CSA volta as atenções agora para a Copa do Nordeste. Sábado, às 19h45, visita o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. No mesmo dia, o Cruzeiro-AL joga contra o Jaciobá, às 15h, em Olho d´Água das Flores, pela sétima rodada da Copa Alagoas.

Blog com Redação do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo, venhamos e convenhamos : Os Campeonatos no Brasil é um verdadeiro salseiro. Em Alagoas, é Copa Alagoas misturada com o Primeiro Turno do Campeonato Alagoano! É ASA, CRB e CSA também na Copa do Brasil! É CRB e CSA também na Copa do Nordeste! É ASA e CSE no Campeonato Brasileiro Série D e misturado com CRB e CSA no Campeonato Alagoano! Aí vêm em seguida, Campeonato Brasileiro da Série B! Depois, a Copa do Brasil se mistura com o Campeonato Brasileiro Série A e B! É jogo terça, quarta, sábado e domingo! É tudo junto e misturado! Amigo, é como se houvesse uma falta de organização!

Comments are closed.