Sete jogos, cinco gols: Anselmo Ramon está com a pontaria calibrada para a estreia do CRB na Copa do Brasil
   2 de março de 2022   │     7:00  │  0

Anselmo Ramon aposta na melhora do time neste mês — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Anselmo Ramon aposta no empenho do Galo na noite de hoje no Rio de Janeiro – (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Centroavante é o homem de referência da equipe no jogo desta quarta contra a Portuguesa-RJ

O principal nome do CRB para o jogo decisivo desta quarta, contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, é o centroavante Anselmo Ramon. Ele é o artilheiro do time, com cinco gols em sete partidas, e voltou a marcar no último domingo, contra o Aliança, pelo Campeonato Alagoano.

Anselmo, de 33 anos, lembrou que o CRB vem numa série invicta, mas aposta na qualificação da equipe neste mês, até porque os jogadores titulares fizeram um trabalho especial de condicionamento físico no Ninho do Galo.

– A gente está em uma boa sequência nestas últimas semanas, sem derrotas nas últimas seis partidas, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais nosso rendimento em campo nestes jogos que virão. Temos que manter a intensidade máxima para que isso seja possível agora.

O centroavante entrou no segundo tempo contra o Aliança e ajudou o time a vencer uma partida complicada, que recolocou o CRB no G-4 do estadual.

– Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo com a camisa do clube. Tem sido um início muito bom, mas vou trabalhar para melhorar mais e mais meus números nos próximos jogos. Quero continuar marcando para ajudar o grupo.

Hoje, às 21h30, Anselmo volta a campo na estreia do time na Copa do Brasil de 2022. O CRB joga fora de casa, no Estádio Luso-Brasileiro, mas tem a vantagem do empate com a Portuguesa-RJ.

Arivaldo Maia e Victor Mélo – Redação do ge – Alagoas