Osvaldo faz trabalho especial para ser titular do CSA que hoje enfrenta o Cruzeiro-AL
   2 de março de 2022   │     10:00  │  0

Osvaldo passa por dois marcadores do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Osvaldo passa por dois marcadores do CRB — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Ex-Fortaleza, atacante tem boas chances de começar o jogo de sábado contra o Ceará.

O atacante Osvaldo está perto de ganhar a posição no ataque do CSA. Ex-jogador de Fortaleza e São Paulo, ele foi contratado para ser titular da equipe e até fez boas apresentações quando entrou. Está animado com o trabalho no CT do Nelsão e deixou até uma frase de efeito para a torcida.

– Vamos dar muito o que falar em 2022.

No seu último jogo, contra o Atlético-BA, Osvaldo protagonizou uma grande jogada pela esquerda, aos 38 do segundo tempo, e serviu a Dalberto, que terminou perdendo a oportunidade.

O atacante, de 34 anos, faz um trabalho especial de recondicionamento e deve ser titular no sábado, contra um velho rival. O CSA joga pela Copa do Nordeste contra o Ceará, às 19h45, em Fortaleza, e o Osvaldo tem boas chances de iniciar a partida. Tudo depende do trabalho da semana.

Hoje, contra o Cruzeiro-AL, pelo estadual, ele tende a ser preservado pelo técnico Mozart. Até agora, o atacante disputou quatro jogos pelo CSA, contra CRB, Bahia, Náutico e Atlético-BA.

– Graças a Deus, estou tendo uma adaptação rápida ao CSA, mais acelerada até do que eu esperava. Tive contra o Náutico a minha primeira oportunidade de começar uma partida depois de algum tempo, a última tinha sido pelo Fortaleza, ainda no Brasileirão do ano passado, então fiquei satisfeito pelo que aconteceu e principalmente pelo resultado positivo (vitória por 3 a 1). Tudo está evoluindo dentro do seu tempo e vou seguir focado no trabalho para poder dar o máximo de alegrias para essa torcida, que me acolheu muito bem – comentou Osvaldo.

O atacante destacou ainda a qualidade do time do CSA. Segundo ele, o ano tem tudo para ser marcante.

– Fiquei muito animado com o que eu encontrei na minha chegada ao CSA. É um time muito forte e um trabalho muito bem desenvolvido pelo Mozart e pela direção. Vim com o objetivo de somar a esse projeto, de ajudar o CSA a crescer ainda mais, e estou com uma expectativa muito boa em relação ao nosso futuro.  Se Deus quiser, vamos dar muito o que falar em 2022.

CSA x CRUZEIRO

O técnico Mozart deve manter a base que enfrentou o ASA para o jogo da noite de hoje contra o Cruzeiro-AL, às 20h, no Rei Pelé, pelo estadual.

A campanha do time é tranquila, com dez pontos em quatro jogos, e no sábado vem uma pedreira pela Copa do Nordeste: o Ceará, às 19h45, fora de casa.

Hoje, o CSA deve jogar com: Marcelo Carné; Lucas Marques, Douglas, Marcel e Diego Renan; Giva, Cedric, Luiz Henrique e Yann Rolim; Didira e Dalberto.

Mesmo com os problemas vistos por Mozart, essa formação de sábado deve ganhar outra chance logo mais contra o Cruzeiro, no Rei Pelé. A baixa é o lateral-direito Igor, expulso contra o ASA. Lucas Marques deve atuar na posição, e Cedric tem chance de jogar no meio-campo.

Blog com apoio da Redação do GE — Maceió