Goleiro Deola desabafa, expõe situação difícil no ASA que desmente afirmações
   1 de março de 2022   │     15:00  │  0

Deola faz desabafo após o jogo contra o CSA — Foto: Remir Peixoto/Ascom ASA

Deola faz desabafo após o jogo contra o CSA — (Foto: Remir Peixoto/Ascom ASA)

Jogador revela atraso de salário e cobra apoio da diretoria: “A a gente foi pra o jogo contra o Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída”.

NOTA DO ASA

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem ciência dos seus compromissos financeiros junto aos seus colaboradores e atletas, e que esse é um dos fatores que fazem com que ela esteja sempre operante em busca de soluções para que esses problemas sejam sanados.

É fato que a folha salarial referente ao mês de janeiro está com 10 dias de atraso, no entanto, força de trabalho são realizadas diuturnamente para que ela seja, o mais rápido possível, paga.
Infelizmente, ainda estamos com algumas barreiras burocráticas para o recebimento de alguns recursos, e isso é sabido por todos dentro do clube, mas não é desculpa para o não pagamento.

Não estamos sentados esperando que esse recurso caia do céu, estamos todos os dias trabalhando sem parar a fim de resolver essa situação.

Porém, de comum acordo, foi efetuado o pagamento de 20% da folha salarial indicativo ao mês de janeiro, com o compromisso de que seja efetuado o restante o mais breve possível.

Não é de interesse da diretoria alvinegra atrasar salários, pois, é sabido dos compromissos que todos possuem, no entanto, muito já tem sido feito para que esses valores estejam nas contas dos atletas e colaboradores.

ALIMENTAÇÃO

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) é comprometida com o bem-estar e qualidade de vida dos seus atletas, e, dessa forma, dispõe de cardápio variado durante todo os dias em que estão hospedados e nos dias de concentração para os jogos.

É importante salientar, que por diversas vezes os próprios atletas solicitaram alterações no cardápio do café da manhã, lanches, almoço e janta.

No entanto, é inverídica as afirmações do atleta Elinton Deola, quando indica que não está recebendo uma boa alimentação no clube, pegando de surpresa a todos que tem lutado para prestar um serviço de qualidade aos que vestem a camisa alvinegra.

O clube tem um prestador de serviço que oferta café da manhã, almoço e jantar, e caso o atleta Elinton Deola esteja insatisfeito com alguma outra situação ele precisa ser claro e específico. Ele está correto em sua cobrança salarial, mas levianamente errado no aspecto alimentar.

Não há, em hipótese alguma, atleta e/ou comissão técnica se alimentando diariamente de “ovo com cebola” como foi relatado pelo atleta Elinton Deola durante entrevista às rádios locais.

Para que fique claro o compromisso do ASA junto aos seus atletas, caso seja necessário, os cardápios diários serão disponibilizados à imprensa.

Blog e ge – Alagoas