Flamengo multa Isla após jogador postar vídeo em festa depois de alegar mal-estar
   1 de março de 2022   │     19:00  │  0

Isla, lateral-direito do Flamengo – (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O lateral direito Isla se queixou de mal-estar na tarde de domingo e foi vetado pelo Flamengo de atuar no empate com o Resende, pelo Campeonato Carioca. Entretanto, o jogador apareceu se divertindo em uma festa à noite e foi multado pelo clube.

Em sua conta do Instagram, Isla aparece ao lado de Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, e de outros amigos. Após a publicação, o Rubro-negro emitiu uma nota e disse ter acreditado na “boa-fé” do atleta.

“Isla se apresentou no domingo e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves”, divulgou o clube.

“Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, foi também realizado teste de covid-19, com resultado negativo. Hoje, (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”, completou.

Após somar apenas um ponto contra o Resende, o Flamengo agora volta sua atenção ao clássico contra o Vasco. O duelo está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

Os comandados do português Paulo Sousa aparecem na segunda colocação do estadual com 20 pontos, quatro a menos que o líder Fluminense.

Blog com Gazeta EsportivaGazeta Esportiva