Dirigente do Flamengo quebra especulações de Pedro no Palmeiras
   28 de fevereiro de 2022   │     5:00  │  0

Dirigente diz que Pedro está feliz no Fla e na maior estrutura do futebol brasileiro – (Foto: Alexandre Silva/Flamengo)

Vice-presidente afirma não ter tido proposta oficial pelo atleta.

Interessado em Pedro, do Flamengo, o Palmeiras procura um camisa 9 há algum tempo. Na última sexta-feira (25), o vice-presidente do clube carioca se manifestou sobre o assunto para acabar com os rumores do atleta no Alviverde e reforçou o veto.

Segundo dirigente Marcos Braz, o Flamengo não recebeu proposta oficial. O Palmeiras havia, somente, consultado os empresários do atacante e o ponto não foi discutido entre os clubes, já que faltou abertura do Rubro-Negro.

“O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero (…) O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não”, disse Marcos Braz ao “Uol”.

Nos últimos dias, a novela envolvendo Pedro, atacante do Flamengo que está na mira do Palmeiras, vem ganhando novos capítulos a todo momento. A assessoria de imprensa do clube Alviverde, que teria comunicado um acerto com o jogador, foi procurada pela imprensa paulista, e negou o acerto. A informação é do portal “Torcedores.com”

Ainda segundo o jornal, a estafe de Pedro negou que haja qualquer acerto entre o atacante de 24 anos, e o clube paulista. Por outro lado, o Flamengo declarou que só liberaria o jogador em caso de pagamento da multa rescisória, que é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões na cotação atual) para o mercado internacional, e 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 600 milhões) para os clubes brasileiros.

A assessoria de imprensa do Palmeiras informou ainda que não confirmou, em momento algum, o acerto com o atleta.

Blog com O DIA