CRB encontra dificuldade mas derrota o Aliança no Rei Pelé
   28 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  0

Alan Uchôa marca para o CRB contra o Aliança

Alan Uchôa marca o 1º gol para o CRB contra o Aliança (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Galo chega a oito pontos e assume a quarta colocação no Alagoano; Tricolor segue sem vencer.

Ontem, o técnico Marcelo Cabo precisou mandar a campo o ataque titular do CRB, no segundo tempo, para ganhar do Aliança pela quinta rodada do estadual. Jogo difícil, brigado e sem muitas jogadas de inspiração. O Galo precisava vencer para entrar no G-4 do Alagoano e, como o time alternativo não estava rendendo, o treinador apostou em Marcinho, Richard e Anselmo Ramon na etapa final.

Deu certo. Alan Uchôa e Anselmo marcaram no Rei Pelé, o CRB venceu por 2 a 0 e chegou a oito pontos na classificação. O resultado também diminui a pressão em cima da equipe, que agora se concentra na Copa do Brasil.

O CRB assumiu a quarta colocação do estadual, com oito pontos. Assim, entrou no G-4, mas ainda precisa secar o Cruzeiro-AL, que tem um jogo a menos e enfrenta o CSA na próxima quarta, pela quinta rodada. O Aliança continua na penúltima colocação, com dois pontos, e ainda não venceu no estadual. Nesta temporada, a luta da equipe vai ser mesmo contra o rebaixamento.

COPA DO BRASIL

O CRB agora se concentra na Copa do Brasil. Quarta, às 21h30, o time estreia na competição contra a Portuguesa-RJ, no Rio, e joga pelo empate. O jogo é eliminatório e, por isso, ontem, o técnico Marcelo Cabo colocou um time alternativo em campo.

O Aliança agora se volta para a Copa Alagoas. Sábado, o time recebe o CEO às 15h, no Estádio da Ufal, em Maceió.

Blog com apoio do ge – Alagoas