Cabo analisa situação do CRB no Alagoano após empate com o Jaciobá: “Acender o sinal de alerta”
   26 de fevereiro de 2022   │     10:00  │  0

Marcelo Cabo alerta para posição do CRB no estadual — Foto: Reprodução/CRB

Com ‘cara de quem não gostou’, Marcelo Cabo alerta para posição do CRB no estadual e reclama do desempenho do time alternativo — (Foto: Reprodução/CRB)

Time é o quinto colocado, com cinco pontos.

O técnico Marcelo Cabo não escondeu a insatisfação com o desempenho e o resultado do CRB contra o Jaciobá. O treinador escalou um time alternativo, mas a atuação não saiu como esperado e a partida terminou 1 a 1.

Depois do jogo, Marcelo Cabo foi duro na avaliação e comentou que o time tem que despertar no estadual.

– A gente tem que acender o sinal de alerta sobre o Campeonato Alagoano. O CRB não é uma equipe que é pra estar nesse posicionamento. Foi o meu primeiro jogo na competição, com uma equipe alternativa, a gente está com o cobertor curto… A gente não pode, com todo respeito que tenho ao Jaciobá, se conformar com o empate. A chateação é completa e eles (jogadores) precisam dar uma resposta sim pela oportunidade que estão tendo de jogar no CRB.

O CRB é o quinto colocado, com cinco pontos, e amanhã enfrenta o Aliança, que ocupa a sétima posição e tem apenas dois. O detalhe é que o time regatiano marcou três gols e sofreu três no estadual.

O duelo CRB x Aliança está programado para às 16 horas deste domingo, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas