Sábado de clássico no Alagoano: hoje tem ASA x CSA no Municipal de Arapiraca
   26 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  0

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desste sábado , válido pela 4ª rodada do Alagoano.

ASA e CSA se enfrentam logo mais às 17h, no Municipal de Arapiraca. O jogo fecha a quarta rodada do Campeonato Alagoano e vale a liderança da competição. Apenas a torcida alvinegra pode ir ao estádio.

No meio da semana, o ASA recebeu o Cuiabá em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Perdeu por 2 a 0 e foi eliminado. Pelo estadual, o time vem de um empate com o Aliança. Vice-líder, com sete pontos, a equipe assume a primeira posição se vencer o jogo deste sábado.

O CSA é o líder do Alagoano, com nove pontos. Na última quarta-feira, empatou com o Atlético-BA, por 1 a 1, e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, terá dois confrontos seguidos pelo Alagoano: hoje, o ASA, e na próxima quarta-feira, o Cruzeiro.

ASA – Técnico: Renatinho Potiguar

Provável time do ASA para enfrentar o CSA — Foto: ge

Provável time do ASA para enfrentar o CSA — (Foto: Arte/ge)

O treinador vai fazer sua segunda partida no comando da equipe. Ele observou o desempenho do time contra o Cuiabá e deve fazer mudanças. Na lateral esquerda, Wendell briga por posição com Assis. No meio, Caique Valdívia, que não vem fazendo boas atuações, deve perder a vaga para Sávio.

Quem está fora: Róger Gaúcho (joelho)
Pendurados: Benné e Edson Magal.

CSA – Técnico: Mozart

Provável escalação do CSA contra o ASA — Foto: Arte/ge

Provável escalação do CSA contra o ASA —(Foto: Arte/ge)

O técnico Mozart não conta com o meia Gabriel, suspenso pela expulsão no clássico contra o CRB. Assim, Yann Rolim é cotado para começar entre os titulares. Outra dúvida no meio-campo fica entre William ou Giva Santos. Felipe Augusto também corre por fora. Tudo depende da estratégia.

Quem está fora: Gabriel (suspenso), Clayton (joelho), Gabriel Tonini (púbis).

Não perca hoje o ‘Show de Bola’ do Timaço da Gazeta, na 98 FM, com narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, com os comentários de Jorge Moraes, o comentarista que você para prá ouvir, e Warner Oliveira, o bom de bola, nas reportagens, ao vivo, direto do Municipal, em Arapiraca. O Timaço é marca de qualidade no rádio esportivo brasileiro. Vale a pena ouvir!

Blog com apoio do ge – Alagoas