Romão vai cumprir suspensão contra o Jaciobá, e Cabo fala em time alternativo
   24 de fevereiro de 2022   │     17:00  │  0

Guilherme Romão foi expulso contra o CSA no clássico da terceira rodada do estadual — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Guilherme Romão foi expulso contra o CSA no clássico da terceira rodada do estadual — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Jogador foi expulso no clássico da terceira rodada contra o CSA.

O CRB tem um desfalque certo para o jogo contra o Jaciobá, hoje, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Guilherme Romão foi expulso no clássico com o CSA e vai cumprir suspensão.

Após a vitória de domingo, por 2 a 1, contra o Sergipe, o técnico Marcelo Cabo comentou que vai poupar os titulares devido ao desgaste físico. Assim, ele deve usar um formação alternativa nesta quinta, em Arapiraca.

– A gente tem um planejamento pra esses jogadores ateé o restante da temporada. Hoje, provavelmente a gente vai ter um time alternativo para tentar melhorar esses atletas fisicamente. É o risco calculado, mas se o CRB tem um elenco, a gente tem que botar esse elenco à prova nos próximos dois jogos do estadual.

A partida entre Jaciobá e CRB será realizada logo mais às 20h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Depois, no domingo, o time regatiano recebe o Aliança, no Rei Pelé.

O CRB é o sexto colocado do estadual, com quatro pontos.

Blog com apoio do ge – Alagoas