Thiago Paes diz que contratação de Maicon mostra a força do CRB no mercado: “Patamar cada dia mais alto”
   24 de fevereiro de 2022   │     15:00  │  0

Meio-campista do CRB, Maicon é apresentado por Thiago Paes — Foto: Nathália Lopes/ASCOM CRB

Meio-campista do CRB, Maicon é apresentado por Thiago Paes — (Foto: Nathália Lopes/ASCOM CRB)

Dirigente diz que o meio-campista vai fortalecer o clube dentro e fora de campo.

Executivo de futebol do CRB, jovem e competente, Thiago Paes, apresentou na tarde de ontem o meio-campista Maicon, na sala de imprensa do CT. Segundo ele, foi um dia especial para a diretoria e para o clube, até pelo impacto causado após o acerto com um ídolo do Grêmio, um atleta que conquistou a Libertadores em 2017 e está acostumado aos principais palcos do futebol brasileiro.

– É uma contratação sem dúvida alguma de grande peso, até porque a gente tá falando de um atleta multicampeão. Um jogador que vai agregar bastante dentro de campo, com toda a sua qualidade, toda a sua experiência e com toda a sua sede de vitórias, algo muito característico dele ao longo de toda a carreira, a liderança que tem – destacou Paes.

O dirigente também disse que o CRB tem hoje força no mercado e se tornou atraente para grandes jogadores.

– É uma contratação que dá uma demonstração clara de como o mercado enxerga o CRB hoje, do nível de credibilidade, de respeito, de como as pessoas enxergam quanta ambição o CRB tem de continuar crescendo exponencialmente, se tornando um clube cada vez mais profissional, mais bem visto e um clube que é atrativo para os principais atletas e players, como um todo, do mercado do futebol brasileiro. É uma contratação que não só agregará muito no aspecto técnico, mas também que reforça muito mais esse aspecto da marca CRB. Isso é sem dúvida alguma mérito da nossa gestão, da gestão do presidente Mário (Marroquim) e do presidente Enaldo (Marques), e de todos os envolvidos, que estão conseguindo colocar o CRB num patamar cada dia mais alto.

Maicon, de 36 anos, começou a fazer um trabalho físico no CRB e assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Antes de fechar com o clube, ele passou seis anos e meio no Grêmio.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas