Geovane cita importância da Copa do Brasil: “Visada pelo lado financeiro”
   23 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  0

Geovane destacou bom início de temporada do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Geovane destacou bom início de temporada do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Equipe azulina não perde há sete jogos e encara o Atlético-BA nesta quarta-feira.

O volante Geovane foi um dos destaques do CSA na vitória contra o Náutico, no último domingo, pela Copa do Nordeste.

Autor do terceiro gol azulino, ele comemorou o resultado positivo, mas já concentra as atenções para a próxima partida, desta vez pela Copa do Brasil.

– Tivemos uma boa atuação no último jogo e conquistamos uma vitória importante pro CSA na Copa do Nordeste. Fico feliz pelo gol, mas a vitória sempre será o nosso objetivo maior. Já mudamos a chave e nosso foco está na Copa do Brasil.

“Sabemos que é uma competição muito visada pelo lado financeiro para os clubes e, por isso, não tem jogo fácil.”

Ele falou também sobre a dificuldade de jogar hoje contra o Atlético-BA na estreia da competição nacional.

– Respeitamos o adversário, sabemos que é um time que compete muito e tem a vantagem de estar jogando em sua casa, com a sua torcida. Será um jogo difícil, mas acredito que, se conseguirmos impor nosso estilo de jogo e um ritmo forte, buscaremos nossa classificação para a próxima fase pra mantermos a sequência de bons resultados, pois estamos há 7 jogos invictos.

Em nove partidas disputadas na temporada, o CSA venceu seis, empatou duas e perdeu apenas uma, para o Sousa, na estreia do Nordestão.

O compromisso contra o Atlético-BA, pela primeira fase da Copa do Brasil, será iniciado logo mais às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro, interior baiano. Para se classificar, o CSA precisa apenas do empate.

É provável que o técnico Mozart altere o time, utilizando apenas os jogadores titulares em melhores condições. Só antes do jogo, por volta das 20h30 , a escalação será divulgada.

Blog e Redação do ge – Alagoas