Atlético-BA 1 x 1 CSA-AL – Azulão avança
   23 de fevereiro de 2022   │     23:58  │  0

Atletico CSA Copa BR 1

(Foto: Divulgação)

Agora, o Azulão aguarda o vencedor do duelo entre Trem-AP e Paysandu, que acontece na semana que vem, para conhecer seu próximo adversário.

Apesar do empate, como tem colocação melhor no ranking da CBF, o time visitante tinha a vantagem de jogar por uma igualdade.

O CSA está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite passada o Azulão Alagoano avançou ao empatar por 1 a 1 com o Atlético Alagoinha-BA, no Estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, na cidade de Alagoinhas. Como tem colocação melhor no ranking da CBF, o time visitante tinha a vantagem de jogar por uma igualdade.

O CSA abriu o placar com Marco Túlio e ainda no primeiro tempo, Thiaguinho deixou tudo igual para o Atlético-BA. Agora, o Azulão aguarda o vencedor do duelo entre Trem-AP e Paysandu, que acontece na semana que vem, para conhecer seu próximo adversário. Já o time baiano está eliminado.

DETALHES DO DUELO

A etapa inicial foi animada e com gols. Aos 28 minutos, Lucas Barcelos avançou em velocidade, serviu Marco Túlio, que mandou um foguete no ângulo e abriu o placar para o Azulão. No entanto, na altura dos 40, o Carcará empatou: Thiaguinho tabelou com Paulinho, recebeu o cruzamento na medida e desviou para o fundo do gol.

Mesmo em vantagem, a equipe alagoana teve as melhores chances na etapa final. Gabriel e Osvaldo quase ampliaram, mas pararam no arqueiro Fábio Lima e o placar se manteve.

Arivaldo Maia e Futebol Interior