Paulo Sousa explica motivo de Gabigol não ter batido o último pênalti do Flamengo na Supercopa contra o Atlético-MG
   22 de fevereiro de 2022   │     5:00  │  1

Foto: Pedro Souza / Atlético – (Foto: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO)

Vitinho foi o escolhido e acabou desperdiçando a penalidade máxima, e o Galo ficou com o troféu.

O técnico Paulo Sousa usou a entrevista coletiva, após a derrota do Flamengo na Supercopa do Brasil para o Atlético-MG, para jogar indiretas aos jogadores que, segundo o português, precisam ter mais fome de título, e também explicar algumas decisões, como Vitinho ter sido o escolhido para bater o último pênalti, que acabou dando o título para o Galo.

Segundo Paulo Sousa, essa decisão foi tomada em conjunto entre os atletas e que isso já havia sido combindo entre eles antes de iniciar a disputa de pênaltis. Ou seja, os próprios jogadores decidiram entre eles a ordem dos batedores.

“Nós decidimos com todo o elenco que, entre eles, tomassem as decisões.”

Paulo Sousa também falou sobre a escolha de não colocar Marinho e Pedro no jogo e optar pela entrada de Diego na vaga de Bruno Henrique e Lázaro no lugar de Everton Ribeiro:

“Porque Lázaro e Vitinho ofereceram grandes oportunidades de ganhar esse jogo. É normal que quando se perde perguntam por que os outros ficaram no banco. Mas tem que reconhecer que Lázaro e Vitinho deram volume.”

O Flamengo volta a campo amanhã, dia 23, para pegar o Botafogo, no Nilton Santos, às 20h, pela oitava rodada do Carioca.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.