CSA se reapresenta e embarca para enfrentar o Atlético-BA pela primeira fase da Copa do Brasil
   22 de fevereiro de 2022   │     10:00  │  0

Mozart terá a volta dos titulares contra o Atlético-BA — Foto: Reprodução/CSA TV

Mozart terá a volta dos titulares contra o Atlético-BA — (Foto: Reprodução/CSA TV)

Ontem,, Mozart comandou o único treino antes da partida.

O elenco do CSA viajou na tarde passada para Alagoinhas, interior da Bahia. Amanhã, o time enfrenta o Atlético-BA pela primeira fase da Copa do Brasil.

No período da manhã de segunda o grupo se reapresentou no CT do Nelsão após a vitória sobre o Náutico, por 3 a 1. Hoje, o técnico Mozart comanda o único treino antes da partida no estádio do Atlético-BA.

Na vitória sobre o Náutico, pela Copa do Nordeste, Mozart escalou uma formação alternativa e preservou alguns titulares para o jogo desta quarta, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro.

Fora de casa, o CSA joga pelo empate para avançar de fase. Se passar, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Trem-AP e Paysandu.

– É um jogo extremamente importante pra nós, pro clube, em todos os sentidos. Nós vamos enfrentar um adversário difícil, que também poupou jogadores nessa última rodada, num estádio que é a casa deles. Temos uma certa vantagem que é o empate, mas vamos lá para desempenhar o nosso melhor jogo, colocar em prática tudo o que sabemos, competir no mais alto nível pra buscar a nossa classificação – comentou Mozart.

Em 2021, o CSA passou pelo Guarany de Sobral, na primeira fase, e depois foi eliminado pelo o Remo, nos pênaltis, no Rei Pelé.

Arbitragem

A CBF divulgou o trio que comanda Atlético-BA x CSA. Antônio Dib Moraes de Sousa apita o jogo e será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva, todos do Piauí.

Blog e Redação do ge – Alagoas