Fluminense embarcou para a Colômbia logo após partida contra o Volta Redonda
   21 de fevereiro de 2022   │     23:00  │  0

Amanhã o Tricolor enfrenta o Millonarios.

O jogo mais decisivo da temporada para o Fluminense está cada vez mais perto. Após a partida contra o Volta Redonda, no último sábado, no Luso-Brasileiro, com fácil vitória da equipe altetrnativa por 3 x 0, o Tricolor seguiu direto para o Galeão, onde embarcou para a Bogotá, na Colômbia, palco do jogo contra o Millonarios, pela Pré-Libertadores, nesta terça-feira. A chegada na capital colombiana acontceu na manhã passada.

Quando chegaram ao país, os jogadores do Fluminense iniciaram uma corrida contra o tempo para se adaptarem à altitude de 2.552m acima do nível do mar. Para isso, treinaram no El Campincito, uma espécie de campo anexo ao norte do Estádio El Campín, local da partida desta terça.

O técnico Abel Braga não deve ter grandes problemas para a partida. Felipe Melo e David Braz, que ficaram fora das últimas partidas, têm presença confirmada. Nino ainda é dúvida, mas deve ter condições de jogo. O único desfalque confirmado é David Duarte.

Fluminense e Millonarios se enfrentam amanhã,  terça-feira, às 21h30, no El Campín. O jogo de volta será no dia 1º de março, em São Januário.

Blog e