Derrota no dérbi derruba Gilson Kleina da Ponte Preta
   21 de fevereiro de 2022   │     15:00  │  0

ponteGilson Kleina não é mais técnico da Ponte – (Foto Divulgação)

O treinador não resistiu no cargo após perder para o Guarani por 3 a 0.

Gilson Kleina não é mais técnico da Ponte Preta. O treinador deixou o clube minutos após perder o dérbi 202 para o Guarani por sonoros 3 a 0, na noite deste sábado, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Peço desculpas à nação alvinegra pela partida que nossa equipe teve hoje. Fiquei muito triste como qualquer pontepretano. Quero dizer à torcida que Kleina não é mais o treinador da Ponte Preta. Na madrugada de hoje vou contratar um novo treinador para Ponte”, disse o presidente Antonio Eberlin.

O presidente acrescenta: “O momento é de grande reflexão e de busca de mudança. Não gosto de mudar, queria que fosse diferente. Demito hoje um grande treinador, que vestiu nossa camisa como nunca, mas diante dessa derrota vexatória preciso dar uma resposta à nação alvinegra”, pontuou.

O treinador deixou a Ponte Preta na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos, flertando com a zona de rebaixamento.

Não adiantam conjecturas ou ilações neste momento, só posso dizer que a dor que o ponteoretano esrá sentindo é multiplicar por cem. A derrota dói na minha alma, foi sofrida, fomos extremamente mal hoje como equipe, como briga, era tudo que não queria hoje. Vou cobrar jogadores, comissão, mudanças virão. Mais uma vez, peço mil desculpas à nação alvinegra, estou extremamente sentido. Estou apenas há 40 dias no comando, mas farei de tudo para mudar isso”, finalizou.

NOVO COMADANTE

Nos bastidores, a prioridade da Ponte Preta é Umberto Louzer, que passou pelo Guarani em 2018, e está sem clube atualmente. No entanto, outros nomes estão sendo cogitados.

Blog com Futebol Interior