CSE anuncia retorno do técnico Alyson Dantas e reintegra três jogadores ao elenco
   21 de fevereiro de 2022   │     13:00  │  0

Alyson Dantas (direita) está de volta ao comando técnico do CSE — Foto: Alyson Dantas/Arquivo Pessoal

Alyson Dantas (direita) está de volta ao comando técnico do CSE — (Foto: Alyson Dantas/Arquivo Pessoal)

Treinador volta ao Tricolor para assumir vaga deixada por Luiz Carlos Cruz.

O CSE anunciou o substituto de Luiz Carlos Cruz, demitido após a derrota para o Jaciobá, pela Copa Alagoas. O técnico Alyson Dantas está de volta para comandar o Tricolor na sequência da temporada. Ele é o terceiro técnico do clube em 2022.

Além do técnico, o clube de Palmeira dos Índios decidiu reintegrar ao elenco três jogadores: o lateral-direito Jeanderson, o meia Caio Quiroga e o atacante Nandinho.

Em entrevista ao ge/AL, Alyson Dantas falou sobre o novo desafio a frente do CSE.

– A gente sabe da responsabilidade, é um grande desafio, o CSE não vem bem no Alagoano, na Copa Alagoas está fazendo uma competição interessante, precisamos reagir no estadual, o nosso primeiro jogo será pela Copa Alagoas, a gente precisa vencer o Zumbi pra buscar a nossa classificação e depois virar a chave pensando no Alagoano. Mas estamos bem confiantes em fazer um grande trabalho.

No Campeonato Alagoano, o Tricolor ocupa a quinta colocação, com quatro pontos. A equipe de Palmeira venceu apenas um jogo, empatou um e perdeu duas partidas. Já na Copa Alagoas, lidera o Grupo B, com 10 pontos.

Blog com Redação do ge – Alagoas