Anselmo volta a marcar na vitória do CRB sobre o Sergipe, mas é expulso no fim
   21 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  0

Gum e Anselmo Ramon, zagueiro e atacante do CRB — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Gum e Anselmo Ramon, zagueiro e atacante do CRB — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Centroavante é o artilheiro do time na temporada, com quatro gols.

O centroavante Anselmo Ramon está correspondendo às expectativas em torno de sua contratação. Em seis jogos, ele marcou quatro gols e virou o artilheiro isolado do CRB na temporada.

Ontem,, Anselmo fez o terceiro dele na Copa do Nordeste e ajudou o time a vencer o Sergipe por 2 a 1, em Aracaju. Aos 11 minutos, apareceu no segundo poste e marcou de cabeça na pequena área, após desvio de Alan Uchôa.

No fim do jogo, chutou para longe a bola após a marcação de uma falta e, como havia recebido o cartão amarelo, foi expulso. Está fora do próximo jogo do CRB no regional.

Gols

Além do jogo de Sergipe, Anselmo marcou também pelo Nordestão contra o Globo-RN, na quinta, e no clássico com o CSA. Pelo Campeonato Alagoano, o centroavante, de 33 anos, fez o primeiro gol dele na temporada contra o Cruzeiro de Arapiraca.

Ex-Chapeceonse, Anselmo foi contratado pelo CRB em janeiro, demorou um pouco a estrear, até porque precisou fazer uma pré-temporada especial, e entrou em campo apenas no dia 29, contra o Cruzeiro. No fim, decidiu a partida e não saiu mais da equipe.

Blog com apoio do ge – Alagoas