Técnico do CSA, Mozart sinaliza mudança e deve poupar alguns titulares contra o Náutico
   20 de fevereiro de 2022   │     10:00  │  0

Mozart deve poupar alguns jogadores contra o Náutico — Foto: Reprodução CSATV

Hoje, Mozart deve poupar alguns jogadores contra o Náutico — (Foto: Reprodução CSATV)

Partida deste domingo é pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O CSA treinou ontem e encerrou a preparação para o duelo com o Náutico. A partida será realizada logo mais às 16h, no Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Depois do jogo contra o Bahia, o técnico Mozart sinalizou que deve poupar alguns jogadores para evitar desgaste contra os pernambucanos.

– A gente tem uma sequência desgastante, e eu vou ter que começar a pensar em algumas trocas pra domingo. Nós sabemos que o jogo é importante… O torcedor tem que entender que esses jogadores não são robôs. Então, eu vou ter que começar fazer alguns ajustes principalmente pensando na parte física para podermos, domingo, competir bem e na quarta-feira, que é um jogo importante da Copa do Brasil, competir bem.

Contra o Náutico, o time pode entrar em campo com: Carné; Lucas Marques, Wellington, Marcel e Diego Renan; Geovane, Yann Rolim e Gabriel; Lucas Barcelos (Osvaldo), Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

O lateral Cedric treinou com preparador físico na sexta-feira. Ele se recupera de uma lesão no tornozelo direito. William participou normalmente da atividade com bola.

Na próxima quarta-feira, o CSA enfrenta o Atlético-BA, às 21h30, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Blog com Redação do ge – Alagoas