Jogo acontece neste domingo (20), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste
   20 de fevereiro de 2022   │     15:00  │  0

Náutico sabe que bater de frente com o CSA no Rei Pelé não é fácil – (Foto: Goal)

Jogo acontece neste domingo (20), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

CSA e Náutico se enfrentam neste domingo (20), no Rei Pelé, a partir das 16h (de Brasília), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

O CSA, do Grupo A, chega para esta partida da 6ª rodada da Copa do Nordeste com uma boa campanha na competição, ocupando a segunda posição, com 8 pontos conquistados. A equipe vem de um empate por 1 a 1 contra o Bahia. Na ocasião, o time alagoano saiu na frente, mas, mesmo com um jogador a mais, cedeu o empate para o Bahia.

Mozart, que assumiu a equipe recentemente, analisou o último duelo e, ainda, projetou os próximos confrontos: “Nós sabemos que o jogo é importante, mas também temos um jogo importante na quarta, então o próprio torcedor tem que entender que esses jogadores não são robôs e eu vou precisar fazer alguns ajustes, principalmente pensando na parte física para domingo, competir bem na quarta-feira, que é um jogo extremamente importante para o clube em termos de classificação na Copa do Brasil.”

Já o Náutico, que está no Grupo B, tem o mesmo número de pontos que o CSA, ocupando a segunda posição de seu grupo. O time, na última rodada, bateu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0.

Blog com GOAL