Zico põe prótese no quadril e diz que procedimento foi um sucesso: ‘Vou ficar um pouquinho de molho’
   19 de fevereiro de 2022   │     15:00  │  0

Zico após a colocação da prótese no quadrilZico após a colocação da prótese no quadril –  (Foto: Reprodução)

O drama das dores no quadril que acompanha Zico nos últimos meses está perto do fim. O Galinho já realizou a cirúrgia para colocação da prótese na região. Através de suas redes sociais, ele contou que o procedimento foi um sucesso e agradeceu o apoio dos fãs.

“Já no quarto e, graças a Deus, deu tudo certo na colocação da prótese no quadril direito. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e de boa recuperação. Vamos em frente e livre das dores”, publicou o ex-jogador.

Zico logo recebeu mensagens de companheiros do Flamengo de 1981 e do futebol em geral. Entre elas, a do atual técnico rubro-negro Paulo Sousa.

“Pronta recuperação, Zico! Que você volte logo aos gramados. Um grande abraço”, postou o treinador português.

A dor no quadril persegue o ídolo do Flamengo há meses. Em julho, ele se submeteu a uma artroscopia no local, em procedimento acompanhado pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure. Mas o problema permaneceu e comprometeu sua participação no Jogo das Estrelas, evento realizado anualmente pelo ex-jogador. Na edição do ano passado, Zico entrou em campo por apenas alguns minutos, já que o desconforto não lhe permitia jogar.

– Agora vou ficar um pouquinho de molho, recuperar bem e fazer a boa fisioterapia para voltar zerado – disse o Galinho em vídeo publicado também na última quinta.

Blog com EXTRA