Após comprar o Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno pode ser preso. Entenda!
   17 de fevereiro de 2022   │     13:00  │  0

Ronaldo Fenômeno – (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Pentacampeão assumiu 90% das ações da SAF do clube mineiro.

Principal investidor do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno estaria correndo risco de ser preso. De acordo com informações da coluna “Em Off”, o pentacampeão está sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia de um dos seus filhos, que hoje tem 16 anos de idade.

A esteticista Michele Umezu, mãe do adolescente, teria protocolado a ação para receber os valores em atraso. Seriam três meses de atraso do pagamento sem qualquer justificativa. De acordo com Solange Pereira Marsiglia, advogada de Michele, o pedido de prisão de Ronaldo já está nas mãos da Justiça do Rio de Janeiro.

“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, afirmou.

Ronaldo é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, tendo sido bicampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira (1994 e 2002). Ele assumiu recentemente como investidor majoritário do Cruzeiro.

Nota do Blog: uma coisa não tem nada com a outra. Na verdade, o bom jornalista quis valorizar sua informação, sem maldade, é claro, utilizando sua criatividade. Nada mais que isso!
Arivaldo Maia
Blog com [email protected]

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.