Marcinho diz o que ocorreu na queda de rendimento do CRB no 2º tempo do clássico
   16 de fevereiro de 2022   │     10:00  │  0

CRB treino — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

CRB treinando na tarde de ontem – (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Atacante acha que time regatiano tem a obrigação da vitória contra o Globo-RN.

Após o empate no último jogo, o técnico Marcelo Cabo apontou a queda de rendimento físico dos jogadores do CRB no segundo tempo do clássico contra o CSA.

Para o atacante Marcinho, esse déficit tem uma explicação. Ele disse ao ge que o surto de Covid no elenco realmente pesou, mas acrescentou outro detalhe.

– Claro que a Covid influencia, pois ficamos alguns dias sem treinar 100%. Mas a gente pressionou bastante no primeiro tempo, com muita intensidade, acredito que foi um dos melhores jogos que a gente fez nesse sentido. Como não vínhamos tendo essa marcação alta, acredito que a gente sentiu um pouco no restante do jogo.

Enquanto trabalha para melhorar o rendimento físico, o grupo regatiano também já pensa no próximo compromisso. Desta vez, o adversário será o Globo, amanhã, também pela Copa do Nordeste.

Marcinho pregou respeito ao time do Rio Grande do Norte, mas disse que o CRB tem a obrigação da vitória.

– A gente tem obrigação de vencer, pois o CRB será um jogo em casa e nosso time sempre tem esse dever. A gente está brigando pela classificação, com um jogo a menos, então temos que vencer e convencer, respeitando nosso adversário. Essa vitória vai dar tranquilidade para o Cabo seguir evoluindo nosso time.

Marcinho disse que além da Covid marcação alta no clássico contribuiu para o cansaço — Foto: Reprodução CRB TV

Marcinho disse que além da Covid, marcação alta no clássico contribuiu para a canseira — (Foto: Reprodução CRB TV)

Blog com apoio do ge – Alagoas