Dedé volta aos treinos na Ponte Preta
   16 de fevereiro de 2022   │     5:00  │  0

dede pontepreta diogo almeida 2022 e1644900453865Dedé reinicia treinos físicos – (Foto Divulgação)

Dedé passou por testes e foi liberado para iniciar os trabalhos de transição a partir da última terça (15), de maneira individualizada com Juvenilson Souza.

Dedé de volta. Na Ponte Preta, o departamento segue trabalhando. mas tem uma boa notícia: o zagueiro Dedé, que sofreu lesão muscular na partida contra a Inter de Limeira no  dia 29 de janeiro, finalizou na segunda-feira os trabalhos no Departamento Médico. O atleta passou por testes e foi liberado para iniciar os trabalhos de transição a partir de terça (15), de maneira individualizada sob o comando do preparador físico Juvenilson Souza.

Já o atacante Niltinho, que teve um entorse no tornozelo esquerdo durante treinamentos na semana passada, fez segunda-feira e terça uma série de trabalhos físicos no DM. Se responder bem, o atleta já treinará com grupo na quarta.

DOIS DE FORA

O atacante Luiz Fernando, que passou por cirurgia após fraturar o quarto metacarpo da mão esquerda, se reapresentou segunda-feira no clube. O atleta passará por reavaliação e deverá iniciar trabalhos específicos dentro de eventuais limitações iniciais decorrentes da cirurgia.

Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Santos, que teve lesão muscular na coxa direita durante a partida em que a Macaca venceu a Ferroviária por 2 a 1, ainda sente dores no local e permanece sob os cuidados do DM. Mas há quem diga que ele poderá ser opção no final de semana, quando a Ponte Preta vai enfrentar o Guarani no Dérbi 202.

Blog e Futebol Interior