CSA treina em Salvador e deve ter alterações para enfrentar o Bahia; veja provável escalação
   16 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  0

CSA treinou no CT do Vitória — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

CSA treinou no CT do Vitória — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Técnico Mozart não vai contar com o lateral-direito Cedric, que sentiu o tornozelo.

O CSA encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Ontem, o elenco azulino treinou no CT do Vitória de olho no jogo desata quarta, marcado para as 19h30.

Para o confronto na Arena Fonte Nova, o técnico Mozart vai precisar mexer na equipe. Com dores no tornozelo, o lateral-direito Cedric foi vetado pelo departamento médico. Diego Renan e Lucas Marques disputam a vaga.

No meio-campo, a dúvida fica entre Giva Santos e Luiz Henrique. Tudo depende da estratégia adotada pelo treinador. Se optar por um time mais solto, mantém Luiz Henrique. Caso escolha uma postura mais defensiva, Giva será o escolhido.

O atacante Osvaldo entrou bem no clássico contra o CRB e mostrou serviço. Porém, a parte física ainda não está 100% e, por isso, deve começar o jogo no banco de reservas.

A provável formação do CSA tem: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique (Giva) e Gabriel; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

Com sete pontos, o CSA está na vice-liderança do Grupo A, atrás do Fortaleza que tem oito.

Blog com apoio do ge – Alagoas