Marcelo Cabo retorna para comandar o CRB com mais tempo de serviço
   12 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  0

O técnico Marcelo Cabo começou a trabalhar no CRB. Na tarde passada, o treinador foi apresentado no Ninho do Galo, conversou com os jogadores e concedeu a primeira coletiva no retorno ao clube.

Dentre os assuntos abordados na entrevista, falou sobre as metas dele, avaliou o elenco, destacou o peso do clássico, apontou o crescimento do clube e garantiu que pretende fazer um trabalho a longo prazo.

– Eu chego agora iniciado o ano, iniciando o trabalho, o CRB vem da melhor campanha dentro da sua história da Série B, em 2021, isso me motiva a bater metas aqui dentro, são motivações salutares. Ano passado, o CRB fez sua melhor campanha na história da Copa do Brasil e isso desenvolve o crescimento do clube. A gente precisa focar nisso e tentar bater essas metas porque são metas saudáveis.

Marcelo tem 55 anos e comandava o Atlético Goianiense, quando aceitou o convite do CRB. Falando sobre a chegada ao Ninho do Galo, o treinador disse que “não fujo de desafio, por isso fiz questão de chegar na madrugada, para ter o nome regularizado no BID ainda nesta sexta”. Ele reafirmou a gratidão de retornar para Alagoas e voltar ao comando do Galo.

Blog com apoio do ge – Alagoas