CRB empata com o Campinense jogando no Amigão/PB
   10 de fevereiro de 2022   │     7:00  │  1

Campinense e CRB fizeram um jogo equilibrado na noite passada, no Amigão, em Campina Grande, fechando a rodada #3 da Copa do Nordeste. No fim, empate por 1 a 1, com os dois gols marcados no primeiro tempo. Dione e Gum marcaram os gols. Menos mal para o time alagoano, que sege no G-4 do Grupo B, enquanto que a equipe paraibana segue fora da zona de classificação na Chave A.

  • PRIMEIRO TEMPO

    A primeira grande chance na partida foi do CRB. Logo aos cinco minutos, Longuine quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro Mauro Iguatu tirou de soco. E o time alagoano foi à carga novamente, com Gum, de cabeça, assustando o time da casa. Mas quem abriu o placar foi o Campinense. Aos 30 minutos, em uma linda cobrança de falta, Dione fez 1 a 0. E o mesmo Dione quase ampliou, seis minutos mais tarde, de voleio. Aí, aos 39, o CRB empatou. Gum aproveitou rebote após a bola ir na trave do Campinense e a defesa afastar mal. E ainda houve tempo de Olávio quase desempatar para o time paraibano, mas os times foram para o intervalo com o placar igualado mesmo.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, O Campinense foi quem primeiro deu o ar da graça, mas Iago desperdiçou grande chance, aos 11, quando ficou cara a cara com o gol e tocou fraco, para fácil defesa do goleiro Diogo Silva. E a resposta foi rápida. Diego Torres bateu forte, e Mauro Iguatu se esticou todo para evitar a virada do CRB. Christian ainda teve mais uma oportunidade para o time da casa, mas a essa altura, o jogo já estava morno, sem grandes emoções. Mas voltou a esquentar já perto do fim, quando Gustavo Apis finalizou bem para mais uma grande defesa de Mauto Iguatu.

  • COMO FICA A TABELA?

    Com o empate, o Campinense segue sem vitória e com apenas dois pontos após três jogos disputados, ocupando a sexta colocação do Grupo A, fora da zona de classificação para a próxima fase. Já o CRB, que fez apenas dois jogos até o momento, tem quatro pontos e é o terceiro colocado da Chave B.

  • O QUE VEM PELA FRENTE?

    Campinense e CRB voltarão a campo pela Copa do Nordeste já no próximo domingo. O time paraibano visitará o Floresta no Domingão, no Ceará, às 15h, enquanto a equipe alagoana fará o clássico contra o CSA, no Rei Pelé, às 18h30.

    ASA VENCE O CRB NA COPA ALAGOAS

    Júnior Viçosa comemora o gol no clássico contra o CRB — Foto: Remir Peixoto/ASCOM ASA

    Júnior Viçosa comemora o gol no clássico contra o CRB — (Foto: Remir Peixoto/ASCOM ASA)

    O ASA venceu o CRB (Sub-20) por 3 a 0 no clássico da Copa Alagoas. Nesta quarta, em Arapiraca, o meia Anderson Feijão marcou duas vezes, aos 30 do primeiro tempo e aos 35 do segundo, e o atacante Júnior Viçosa também balançou a rede, aos dois minutos da etapa final.

    Com a vitória, o ASA chegou a dez pontos no Grupo A e voltou à liderança. O CRB tem seis pontos e está em quarto no Grupo B.

    Na trave

    O ASA ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo, com o meio-campista Fidélis. Ele acertou a trave do goleiro Vitor Caetano.

    Retorno

    Principal reforço do ASA na temporada, Viçosa, de 32 anos, disputou até agora dois jogos pela Copa Alagoas e marcou dois gols. O atacante sustenta uma boa média, mas ainda precisa ganhar mais ritmo. Nesta quarta, Feijão foi o grande destaque do time alvinegro.

    Base

    O técnico Celso Teixeira escalou o ASA com a base titular, que disputa também o Campeonato Alagoano. Nesta quarta, o time entrou em campo com: Deola; Michel, Benne, Lucca e Assis; Jorginho, Fidélis e Anderson Feijão; Sávio, Xande e Júnior Viçosa.

    O CRB, do técnico Daniel Barboza, teve o reforço do goleiro Vitor Caetano, que chegou a defender o time principal neste ano.

    Em Arapiraca, o time jogou com: Vitor Caetano; Tharlles, Kaio, Marquinho e Andrei; Gabriel, Dudu e Pedrinho; Marcelinho, David Braw e Japa.

     Blog com apoio do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O Campeonato Alagoano está um verdadeiro “salseiro”! Está imitando o calendário CBF! É jogo de Copa Alagoas, é jogo de Campeonato Alagoano, se mistura com Copa do Nordeste, daqui a pouco começa o Campeonato Brasileiro e emenda com Copa do Brasil! E pra terminar, emenda com a Copa do Mundo! O fato é que não há um divisor! Essa é a cara do futebol alagoano e brasileiro!

Comments are closed.