CRB cai de produção no 2º tempo e empata com Murici; CSE também empata em casa
   27 de janeiro de 2022   │     7:00  │  0

Gol contra de Alan Uchoa deixou tudo igual no Rei Pelé – (Foto: Ailton Cruz)

Iguais

O CRB tropeçou em casa na primeira rodada do Campeonato Alagoano. Abriu o placar na etapa inicial, com Marcinho, mas não apresentou um bom futebol nesta quarta, no Rei Pelé, e sofreu na etapa final. Allan Uchoa, contra, empatou o jogo por 1 a 1 e o Murici quase virou numa cobrança de pênalti. Aos 38, Diogo Capela bateu no canto direito e o goleiro Vitor Caetano foi buscar.

Medalhões

O Murici promoveu a estreia de dois medalhões nesta quarta. Morais, de 37 anos, e João Vitor, de 33, começaram jogando e ajudaram no empate contra um dos favoritos ao título. Mesmo sem ritmo, foram importantes para a reação da equipe no segundo tempo.

Desfalques pesam

Dez jogadores testaram positivo para Covid-19 e desfalcaram o CRB na primeira rodada do Alagoano. Fizeram falta nesta quarta. Cumprem a quarentena os goleiros Diogo Silva e Arthur, os zagueiros Gum e Gilvan, os laterais Bryan e Raul Prata, os meias Rafael Longuine e Douglas Takeda (sub-23), o volante Claudinei e o atacante Nicolas Careca.

O CSE ainda não venceu no Alagoano/2022

Na noite de quarta também teve jogo em Palmeira dois Indios, no Juca Sampaio. Lá, mesmo jogando dm casa, o Tricolorido só empatou em 1 x 1 com o Aliança.

Os gols:

RENATO 35′ 1T ( CSE)

PAULO 46′ 2T ( ALIANÇA)

O próximo jogo do Tricolorido, tavlez ainda sem seu técnico Cruz, será contra o Jacyobá, dia 02/02, também em Palmeira dos Indios.

O Aliança, na mesama data vai efrentar o ASA, no Rei Pelé, em Maceió.

O jogo CSE 1 x 1 Aliança foi comandado pelo árbitro Gustavo da Silva (FAF). Seus assistentes foram Widcir Santana de Oliveira (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF). Massau Claudino do Nascimento (FAF) foi o quarto árbitro e José Roberto Pimentel (FAF) ficou como analista.

Com o resultado, o CSE soma seu primeiro ponto e é 6º colocado no Alagoano – (Foto: Ítalo Ramon/Todo Segundo – Palmeira dos Indios)

Blog com ge Alagoas e Valmir Santos -Repórter titular da  Palmeira FM e Todo Segundo