Com reformulação, time do Vasco será bem diferente do que terminou 2021
   27 de janeiro de 2022   │     15:00  │  0

Nenê no treino do Vasco – (Foto: RAFAEL RIBEIRO/VASCO)

Entre titulares, apenas Nenê começou jogando em despedida da Série B.

Com um time inteiro de contratações – Getúlio será o 12º quando for anunciado – e mais ainda de saídas, o Vasco que iniciará a temporada de 2022 terá poucos remanescentes de 2021. Na equipe titular escalada por Zé Ricardo no último-jogo treino contra o Audax-RJ, apenas Nenê e Juninho participaram da derrota para o Londrina, na derrota para o Londrina pela última rodada da Série B.

Depois de fracassar no objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro, a diretoria do Vasco preparou uma grande reformulação em seu elenco. Nada menos do que 17 nomes já deixaram o clube, e ainda tem Leandro Castan e Vanderlei para rescindir o contrato, além de Bruno Gomes, que deseja sair e a diretoria tenta convencê-lo a ficar.

Uma formação completamente diferente da utilizada pelo Vasco na derrota por 3 a 0 para o Londrina, último jogo de 2021, que teve: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Castan e MT; Caio Lopes, Bruno Gomes,Gabriel Pec e Nenê; Jhon Sánchez e Germán Cano. Agora titular, Juninho entrou no segundo tempo.

Desse time, Léo Matos, MT, Gabriel Pec e Jhon Sánchez também participaram do jogo-treino, mas entraram ao longo da atividade.

Blog com O DIA