Gum fala dos novos companheiros de zaga e da estreia de hoje na Copa do Nordeste
   22 de janeiro de 2022   │     7:00  │  0

Gum falou sobre a expectativa para estreia do CRB na temporada 2022 — Foto: Reprodução/CRB

Gum falou sobre a expectativa para estreia do CRB na temporada 2022 — (Foto: Reprodução/CRB)

Equipe alagoana começa a temporada 2022 neste sábado, às 17h45, contra o Sport no Rei Pelé.

Não é só o torcedor do CRB que está ansioso para a estreia do time na temporada 2022. No Ninho do Galo, o clima também é de muita expectativa.

Experiente, o zagueiro Gum falou sobre o trabalho durante a semana que antecedeu o jogo contra o Sport, hoje, às 17h45, no Estádio Rei Pelé.

– É uma continuação da mentalidade do clube, de trabalho, de desenvolvimento, foram feitas boas contratações, a gente fez uma excelente pré-temporada, questão da parte física, ainda não é o ideal, mas dentro do tempo que tem a gente está pronto para começar uma competição, a Copa do Nordeste, e começar bem.

“A expectativa é muito boa, a gente quer começar bem, vencendo para dar o cartão de visitas ao nosso torcedor.”

Caras novas serão conhecidas pelo torcedor regatiano contra o adversário pernambucano. Um deles é o companheiro de zaga de Gum. O capitão deu pistas de quem será o escolhido pelo técnico Allan Aal.

– Os companheiros mudam, mas a responsabilidade continua. A expectativa é boa porque o Gilvan é um cara de qualidade, experiente, um cara vencedor também, a gente teve oportunidades de jogar com jogadores experientes e mais jovens também, mas todos eles bons jogadores. A questão de entrosamento é com o tempo.

Gum também destacou que o entrosamento ainda não é o ideal, mas garantiu que, dentro do possível, a equipe está bem preparada para a estreia.

– É difícil dizer entrosamento, muito cedo ainda. A gente conseguiu, dentro do pouco tempo de trabalho, se preparar dando o melhor. O grupo está preparado para começar uma competição, não é ainda ideal. Mas a gente não foge da responsabilidade. Tem que se preparar como a gente se preparou para que possa ser da altura da expectativa do torcedor, da imprensa e nossa também para que a gente possa estrear bem e, com a sequência dos campeonatos, melhorar cada vez mais.

CRB deve ter Gum e Gilvan na dupla de zaga contra o Sport — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

CRB deve ter Gum e Gilvan na dupla de zaga contra o Sport — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Blog com apoio do ge – Alagoas