Chega hoje: Caê Cunha é o novo técnico do Coruripe
   20 de janeiro de 2022   │     11:00  │  0

 

Caé Cunha, auxiliar técnico do Ceará, acompanha Marcelo Chamusca à beira do gramado — Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com

Caé Cunha, ex-auxiliar técnico do Ceará, chega hoje para comandar o Hulk — (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Técnico chega para ocupar a vaga deixada por Bebeto Moraes, que treinou a equipe em somente três jogos.

O Coruripe já tem um novo técnico. O clube anunciou a chegada do treinador Carlos André Gonçalves Cunha, conhecido por Caê Cunha. Caê chega menos de uma semana após o anúncio do desligamento de Bebeto Moraes.

O Coruripe será a primeira equipe alagoana treinada por Caê, que assinou contrato até o fim da Copa Alagoas. Atuando na beira do campo, Caê surgiu como auxiliar técnico de Marcelo Chamusca, acompanhando-o em clubes, como Ceará, Fortaleza, Guarani e Sampaio Corrêa. Também teve passagens como auxiliar por Brasiliense e Treze de Campina Grande.

Caê se apresenta hoje (20) e começará seu trabalho analisando o elenco para preparar o time que enfrentará o CEO pela terceira rodada da Copa Alagoas, onde o time busca o título para garantir uma vaga na Série D do Brasileirão em 2023.

Pelo time praiano, Bebeto Moraes treinou apenas em três partidas, sendo dois amistosos e um jogo oficial. Nos amistosos, conseguiu um empate em 1 a 1 com o Desportivo Aliança e uma vitória sobre o ASA. Já pela 1ª rodada da Copa Alagoas, Bebeto guiou o time no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Arapiraca.

Arivaldo Maia e Rafael Reis – Gazetaweb.com