Mozart cita nomes e dá pistas sobre o time do CSA que vai iniciar a temporada
   19 de janeiro de 2022   │     7:00  │  0

Mozart teve 12 dias para fazer a pré-temporada — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Mozart teve 12 dias para fazer a pré-temporada — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Treinador deve montar o meio-campo com Geovane, Giva e Gabriel.

O técnico Mozart entrou na semana da estreia na temporada. Ele recebeu 15 contratações até agora e precisou reconstruir a equipe em 12 dias, até porque perdeu titulares da Série B.

O treinador disse que não fechou a base titular, mas citou alguns nomes na coletiva. A partir daí, ele vai montar o time para o jogo contra o Aliança, amanhã, pelo estadual, e para o duelo de domingo com o Sousa-PB, pelo Nordestão.

– Temos um esboço de time. Alguns nomes o torcedor já conhece, caso do Cedric, que foi nosso atleta e ano passado tava no Vitória, mas já foi nosso atleta. Tem o Hernandes, um jogador que todo mundo conhece, o Giva, todo mundo conhece, Gabriel, todo mundo conhece. Marco Túlio, Cleiton, todos vocês conhecem, o Rodrigo (Rodrigues), que chegou na fase final da Série B, todo mundo conhece, então a partir daí eu estou desenhando uma equipe pra iniciar na quinta-feira. Infelizmente, eu não posso ainda antecipar esta formação que nós vamos iniciar. Vamos tentar começar a desenhar essa equipe na quinta-feira, pensando no estadual e também na Copa do Nordeste – explicou Mozart.

O goleiro Marcelo Carné passou por uma artroscopia no joelho direito após a Série B, voltou a treinar e está em observação, até para saber se tem condições de estrear na quinta ou no domingo. Jean, emprestado pelo Atlético-MG, é uma opção.

A partir da entrevista de Mozart, uma possível formação do CSA deve ter: Marcelo Carné (Jean); Cedric, Denílson, Marcel (Werley) e Ernandes; Geovane, Giva Santos, Gabriel; Marco Túlio, Clayton e Rodrigo Rodrigues.

O CSA estreia no Campeonato Alagoano contra o Aliança, nesta quinta, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Mandante da partida, o adversário definiu os valores dos ingressos em R$ 20 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras).

Blog com Redação do ge – Alagoas