Omar Coelho não esconde decepção com Jonatan Gómez após fim da negociação com o CSA
   18 de janeiro de 2022   │     9:00  │  0

Omar Coelho lamentou desistência de Jonatan Gómez — Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

O presidente azulino, Omar Coelho, lamentou a desistência de Jonatan Gómez — (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

A desistência de Jonatan Gómez de retornar ao CSA não frustrou apenas os torcedores. Presidente do clube, Omar Coelho também ficou decepcionado com a decisão do jogador.

Em entrevista ao ge/AL, o dirigente falou sobre o assunto e revelou que ficou sem entender o motivo alegado pelo argentino.

– Inexplicavelmente, até terça-feira, ele disse que viria. Na quarta-feira, nós olhamos o contrato, mandamos de volta e, no início da noite, ele desiste com uma desculpa que não deu para entender. Quando a filhinha dele nasceu prematura, ele disse: “Presidente, eu não vou poder ir agora, só posso ir no dia 17 porque meu filho faz aniversário no dia 16 e, como minha família só vai poder ir a Maceió daqui a três meses, até o dia 17 ou no mais tardar dia 18 eu desembarco em Maceió para me integrar ao grupo e subirmos para a Série A. Eu, sinceramente, não entendo o que aconteceu. Não tenho explicação pra isso.

Coelho informou também que o contato inicial para a negociação foi feito pelo próprio Jonatan e garantiu que o clube fez tudo o que foi possível para contar com o meia novamente.

– Na verdade, quem me procurou pra vir pra cá foi ele, no finalzinho de outubro, início de novembro. Eu disse a ele que era pré-candidato e que, se viesse a me eleger, eu faria o possível pra trazê-lo. E essa negociação foi demorada porque ele tem um grande salário, e a gente teve que acomodar isso dentro da realidade do CSA e teve muita conversa até ajustar tudo. Quando está tudo certo, ele desiste.

Jonatan Gómez era esperado pela torcida e dirigentes do CSA — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com

Jonatan Gómez era esperado pela torcida e dirigentes do CSA — (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Blog com Redação do ge – Alagoas