CSA: meia argentino alega motivos superiores para não voltar
   14 de janeiro de 2022   │     13:00  │  0

O meio-campista negociava com o clube desde o mês passado, chegou a acertar bases salariais e até postou foto com a camisa azulina na última sexta. Tudo mudou rapidamente. A novela se arrastou nesta semana e o desfecho foi anunciado na tarde passada.

Jonatan Gómez não vai reforçar o CSA — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Jonatan Gómez não vai reforçar o CSA — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Jonatan disse no Instagram que se reuniu com os familiares e achou melhor continuar na Argentina.

– Agradeço eternamente (ao CSA). Espero que possam entender a situação. Vocês que têm filhos e família sabem que o mais importante é a família. Agradeço por tudo.

Ítalo comenta

CSA também confirmou que a negociação foi encerrada por causa de questões particulares do atleta. Executivo de futebol, Ítalo Rodrigues explicou a situação.

– Acho que ele mesmo explicou. A questão tinha que vir de fato da parte dele, não tem motivo oficialmente para o CSA se pronunciar, visto que a gente fez tudo. Inclusive, a gente já tinha formalmente uma proposta assinada e com as bases acordadas com ele. A partir daí, surgiu esse problema pessoal, que todo mundo pode passar por isso, e ele acabou optando por não vir. Encerrado.

O dirigente disse ainda que o clube continua no mercado para reforçar a equipe. Domingo, o CSA encerra a pré-temporada no CT do Retrô, em Pernambuco.

– Estamos sempre atentos a atletas do nível do Jonatan pra procurar trazer para o elenco e tornar o nosso time mais forte.

Blog com apoio do ge – Alagoas