CRB continua qualificando seu plantel projetando uma boa temporada
   14 de janeiro de 2022   │     7:00  │  0

O centroavante Anselmo Ramon teve um dia cheio no CRB. Fez exames, passou pela fisiologia e fez ainda um trabalho individual à tarde, no campo do CT, acompanhado do coordenador científico.

Só depois de toda essa avaliação inicial é que o atleta vai se juntar ao restante do elenco. Nesta sexta, Anselmo vai também para a primeira coletiva com a camisa do CRB, ao lado do executivo de futebol, Thiago Paes, que vai apresentá-lo para a torcida.

Marcinho terminou a Série B com a camisa do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Marcinho terminou a Série B com a camisa do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Marcinho

Em outra frente, o CRB está perto de anunciar a contratação do atacante Marcinho. A negociação está adiantada, mas ainda depende da liberação do Botafogo. A reportagem apurou nesta quinta que o clube espera por um desfecho até a próxima segunda.

Marcinho tem 26 anos e já passou por São Paulo, Athletico-PR, Goiás, Sport e Cuiabá. Ele fechou com o Botafogo no ano passado, disputou 16 partidas e foi emprestado ao Vitória. No time baiano, atuou em 24 jogos e marcou cinco gols, sendo dois apenas no duelo com o Vasco.

Agora, a direção do CRB aguarda o sinal verde do Botafogo para anunciar o atleta, que já está em Maceió.

Apresentados

Ontem, o goleiro Vitor Ceatano (ex-Figueirense) e o volante Yago (ex-Ponte Preta, Juventude e CSA) vestiram pela primeira vez a camisa do CRB e foram apresentados à torcida no Ninho do Galo.

Dos 13 atletas contratados até agora, a diretoria já apresentou 11. Faltam ainda Anselmo e Gustavo Apis, emprestado pelo Fluminense.

Yago e Vitor Caetano vestem a camisa do CRB — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Yago e Vitor Caetano vestem a camisa do CRB — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Blog com apoio ge – Alagoas