Confusão fez Palmeiras desistir de contratar zagueiro mexicano
   14 de janeiro de 2022   │     19:00  │  0

 

Muito próximo de anunciar o zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro e que está no futebol russo, o Palmeiras aproveitou uma confusão criada entre empresários para retirar a proposta oficial feita por outra opção para o setor: o mexicano Carlos Salcedo, (foto acima).

Segundo o portal TUDN, do país da América do Norte, Salcedo contratou uma empresa brasileira de gerenciamentos de carreiras de atletas para negociar sua ida ao Verdão ou outros clubes que teriam interesse em contratá-lo.

 

O problema é que o mexicano, cotado para disputar a próxima Copa do Mundo, no Qatar, tem contrato assinado com um empresário equatoriano para gerenciar sua carreira.

LANCE! apurou que tão logo o Palmeiras recebeu a empresa brasileira e apresentou a proposta de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,9 mi), o empresário equatoriano procurou o diretor de futebol Anderson Barros para dar sequência às negociações.O episódio desagradou a diretoria do Verdão, pois criaria instabilidade jurídica.

“Quando eu resolver falar, vou detalhar como deve ou não ser desenvolvido os casos de agenciamento e intermediação. E detalhar como o agente do atleta usa de artifícios e movimentos para se beneficiar e prejudicar o clube, elevando valores e colocando outras pessoas para não aparecer. Enfim… Quando eu estiver preparado. E desculpem aos palmeirenses por não ter tido êxito. Não faltou esforço e trabalho”, disse Daniel Kozik, representante da empresa brasileira contratada por Salcedo, ao site Nosso Palestra.

Blog com LANCE