Uberaba faz proposta para contratar Fábio, ex-goleiro do Cruzeiro
   12 de janeiro de 2022   │     21:48  │  0

Goleiro foi abordado por equipe mineira depois de deixar o Cruzeiro

Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O futuro de Fábio no futebol não está decidido depois de deixar o Cruzeiro, mas este não deverá ser no Uberaba. O clube divulgou que o goleiro recusou a proposta feita pela equipe do Triângulo Mineiro para defender o clube em 2022.

Nas redes sociais, o clube divulgou a transcrição de um áudio do goleiro respondendo a uma proposta feita pelo presidente do time uberabense, Rodrigo Alcino. Nela, agradeceu ao interesse do time, mas apontou que não irá defender o clube e que ‘não sabe’ qual será o seu destino após sua saída conturbada da Raposa.

“Oi, Rodrigo (Alcino)… primeiramente, feliz 2022. Quero agradecer ao reconhecimento pelo meu trabalho e pela proposta. Estou esperando a direção de Deus para saber qual caminho irei percorrer, entendeu? Tudo na minha vida foi dessa forma, mas eu não sei a direção que eu irei tomar dentro do futebol”, disse Fábio.

A proposta do Uberaba por Fábio foi a primeira feita de maneira formal ao jogador, agora livre no mercado. O goleiro deixou o Cruzeiro em meio a uma situação polêmica ligada ao novo dono do futebol do clube, Ronaldo. Uma desavença nos termos financeiros da renegociação do contrato com a Raposa resultou na dispensa do arqueiro, bastante criticada pela torcida

Ídolo da Raposa, pela qual defendeu por mais de 900 jogos, 17 anos e muitos títulos, o goleiro agora irá decidir seu futuro e pelo prosseguimento de sua carreira no futebol. O Uberaba disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, a começar em março.

Blog e Torcedores.com