Sem acordo para permanência, Fábio anuncia saída do Cruzeiro após 17 anos: ‘Dor e gratidão’
   6 de janeiro de 2022   │     1:03  │  0

Mais uma saída confirmada no Cruzeiro. E desta vez impactante. Nas redes sociais, o goleiro Fábio, de 41 anos, anunciou que não permanecerá na Raposa para a próxima temporada. Sem acordo quanto ao tempo de renovação, ele se despede após 17 anos no clube e próximo de completar mil jogos — faltariam 24 partidas para o maior ídolo recente do time celeste atingir a marca. O Cruzeiro confirmou a saída:

Fábio havia renovado o seu  contrato no fim de 2021 para mais uma temporada, mas com a nova gestão, todos os acordos estão sendo revisados para atender um teto salarial que o Cruzeiro pretende trabalhar daqui para frente. Em nota, ele esclareceu seu lado na negociação.

“Tentei com todo meu coração permanecer no Cruzeiro. Meu desejo é permanecer até dezembro de 2022. A renovação do meu contrato foi acertada com o clube, através do presidente Sérgio Rodrigues em novembro de 2021, que inclusive anunciou publicamente, faltando apenas as assinaturas dos documentos negociados. Mas esta nova administração não me deu mais esta opção. Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção”, iniciou Fábio.

Blog com apoio do ge – Minas