Ex-presidente do CSA, Rafael Tenório aceita convite e vai apoiar o CSE: “Meta é transformar na terceira força do futebol alagoano”
   22 de dezembro de 2021   │     15:00  │  1

Rafael Tenório (centro) promete apoiar o CSE — Foto: Henrique Romeiro/Arquivo Pessoal

Rafael Tenório (centro) promete apoiar o CSE — (Foto: Henrique Romeiro/Arquivo Pessoal)

Empresário diz que vai patrocinar e dar consultoria ao clube.

O CSE está fechando uma nova parceria para 2022. Ex-presidente do CSA, Rafael Tenório se reuniu nesta segunda-feira com dirigentes e disse que vai apoiar o clube de Palmeira dos Índios.
– Fui convidado pelo Júlio César (prefeito de Palmeira dos Índios), um grande amigo, pelos dirigentes do clube e aceitei ajudar ao CSE como patrocinador e também como uma espécie de consultor do clube.

“A intenção é fazer do CSE a terceira força do futebol alagoano.”

No próximo ano, o CSE vai disputar a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano e também a Série D. Tenório também traçou planos para o Brasileiro.

– A meta que defendemos é fazer o CSE brigar forte pelo acesso para a Série C de 2023, além de uma vaga na Copa do Brasil também de 2023.

Um dos mais queridos clubes do interior alagoano, o ‘Tricolorido’ está com decolagem pronta para 2022, contando com a liderança do prefeito Júlio César.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Vamos torcer para que tudo dê certo! O Tricolorido de Palmeiras dos Índios merece! É um dos 4 times de maiores tradição (junto com ASA, CRB e CSA) no futebol alagoano! Força Rafael Tenório! Força CSE!

Comments are closed.