Prefeito Júlio César presenteia o CSE com importante patrocinador
   21 de dezembro de 2021   │     11:00  │  0

Prefeito Júlio César consegue patrocínio para o CSE, das empresas do vitorioso empresário Rafael Tenório, ex-presidente do CSA – (Foto:  Henrique Romeiro)

ganha reforço de peso para disputar a Série D, em 2022

Empresário Rafael Tenório garante ajudar no planejamento do clube

O prefeito Júlio Cezar e a direção do CSE almoçaram, na segunda-feira (20), em Maceió, com o empresário e ex-presidente do CSA Rafael Tenório. O encontro serviu para o tricolor fechar um acordo de patrocínio com o ex-presidente azulino, que tem muita experiência em contratação, gestão e planejamento de futebol.

Rafael falou que está muito orgulhoso de poder ajudar o tricolor palmeirense. “É um orgulho muito grande. Gosto muito da cidade de Palmeira dos Índios e dos torcedores do CSE. Quando o prefeito Júlio entrou em contato comigo e sugeriu a parceria eu prontamente aceitei. Vamos alinhar as coisas, mas já tá feito. Vou ajudar no que for possível, inclusive administrativamente para que o CSE suba de categoria, conquistando o acesso à série C”, afirmou o empresário.

Para o prefeito, Rafael Tenório chega em boa hora. “Rafael Tenório é um homem abençoado por Deus. Quem veio de onde ele veio, de família muito humilde, não está onde ele está por acaso. Ele chega ao CSE para reforçar o time, e, junto com a diretoria, construir um planejamento, a médio e longo prazo, afim de que o CSE vença na Série D, e conquiste o acesso para a Série C. Ele é um mestre em planejamento de Clube e com certeza trará muitas alegrias para o nosso tricolor”, reforçou Júlio Cezar.

Arivaldo Maia e Henrique Romeiro